quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TREND ALERT - CAP TOE!

MAIS UM POST INCRÍVEL QUE FIZ PRA MR. CAT!
http://www.mrcat.com.br/blog/2012/07/31/biqueira-metalizada-no-preview-de-verao-por-samantha-simon/

Acaba de sair do forno a coleção primavera-verão da Mr. Cat e óbvio que a primeira coisa que fiz hoje foi dar uma espiada nas novidades e no que vai ser o recheio do meu armário nos próximos meses!

Meninas, vocês vão enlouquecer! Acabam de chegar às lojas, vários modelos de sapatos, no estilo Cap Toe, mas com um up nesta tendência, misturando novas cores e tecidos.
O que é a tendência Cap Toe? É quando o sapato tem a ponteira de cor diferente do resto do sapato, podendo aparecer no formato sapatilha, scarpin e até em botas, como foi o caso da peça que a Mr. Cat lançou no inverno, em parceria com a Ausländer. Olha quem já está usando!



Mas a primeira vez que se viu um sapato com a ponteira diferente, foi em 1950 quando a estilista Coco Chanel, criou um modelo de sapatilha bege com a ponta preta. O objetivo era dar a impressão de deixar as pernas mais longas e os pés menores.



O modelo volta com tudo e aparece na nova coleção da Mr. Cat em scarpins de couro com pontas douradas e prateadas e bico bem fino. E também em sapatilhas com ponta de couro em tons de neon
.


O Preview de Verão chegou hoje nas lojas do Rio e em breve chegará em todo o Brasil. Se eu fosse você, correria para garantir todos os modelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário