quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CUTICULAS NUNCA MAIS!



*este post não é um jabá!

Esta é para você que odeia tirar as cutículas! Tenho uma amiga chamada Dani Honorato, que tem um blog chamado Unha Bonita!

O blog é incrível - obviamente sobre unhas, esmaltes e seus acessórios, e ela me contou que passou anos procurando um produto que fosse capaz de domar as cutículas dela e que ela não precisasse mais tirar... Em resumo, ela juntou todas as características que gostaria que estivessem em um cosmético do tipo e desenvolveu o Prime Cuticle, uma caneta INCRÍVEL que vai mudar a sua vida.

 
A Dani sempre foi daquelas a favor de tratar das cutículas ao invés de tirá-las, que por sinal, é algo proibido em alguns países.  Ela me contou que as cutículas são protetoras do organismo e, uma vez retiradas, portas estarão abertas para a entrada de vírus e bactérias. E foi assim que ela lançou as suas canetas, uma para o dia e outra para a noite... 

A PrimeCuticle Premium (dia), tem fórmula bifásica, com mais de 30 componentes, apenas com óleos vegetais, ricos em ômega 6, 9 e vitaminas A, B e E que juntamente com d-Pantenol (pró-vitamina B5) promovem uma hidratação profunda e eficiente das cutículas permitindo sua regeneração natural fazendo com que a retirada das peles ao redor da unhas, após pouco tempo de uso, não seja mais necessária. 


Já o PrimeCuticle Night Care tem óleo de argan, que hidrata ainda mais e como age durante a noite, ajuda a deixar a unha mais forte, flexível e saudável! Como vocês poderão ver nas fotos, a caneta tem uma ponta bem chanfrada, que faz com que o produto chegue realmente na raiz da cutícula!

O preço do produto é ótimo – 30 reais a canetinha do dia e 35 reais a da noite! E se comprar as duas, descontinho – sai  58,40 reais!
Eu ainda não usei a minha, sei que ela já vendeu mais de 100 mil canetinhas... E ai, o que você está esperando para experimentar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário