quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NOVO SNACK DELICIA....


*este post não é um jaba, ok?

Ontem tive o prazer de conhecer um lançamento incrível da empresária Cristiana Arcangeli. Ela lançou a primeira barra de cereais feita com sementes de Chia do Brasil...Esse é mais um dos produtos da beauty'in, marca de aliméticos que ela lançou em 2010!

E ai você se pergunta - mas o que é Chia? É o grão do momento, um incrível aliado nas dietas de emagrecimento, porque além de saudável, ele absorve 12 vezes o próprio peso de água... E quando isso acontece dentro do seu estômago, você tem aquela agradável sensação de saciedade...Essas fibras ainda retêm parte da gordura presente nos alimentos e depois são eliminadas pelo corpo!

O grão tem efeito mucilaginoso (absorve e retém quantidade significativa de água, devido à alta concentração de fibras). Quando em contato com a água, forma uma espécie de goma e chega a absorver até 12 vezes seu peso em água – isso faz com que o grão inche e, ao reter água, atue na hidratação corpórea. Além disso, é o alimento com mais concentração de ômega 3 e ômega 6, consideradas gorduras do bem. 

Demais né? E as barras são muito muito muito gostosas...nem parece que você está comendo cereais... Eu experimentei os dois sabores -  Lichia e Macadâmia com Chia e Coco e Damasco com Chia e amei! E o melhor é que ví os pedacinhos das frutas em cada um dos pedacinhos do snack!

Ah, importante contar que essa barra não tem NADA DE AÇUCAR, 100 calorias e 30g! Sonho de consumo! Cada barrinha custa R$ 4,50! 

Quer saber mais sobre a Chia, clique aqui!
http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/nutricao/chia-conheca-a-semente-que-queima-gordura-e-emagrece/2214

3 comentários:

  1. Todo blog começa agora com: "este post não é um jaba". Virou moda, a Conar mete medo, mesmo hein? quem dirá Lala, Thassia e Mariah.

    ResponderExcluir
  2. DOWWW Ana, agora ninguém pode dar dicas de nada, pois tudo é JABA?Ninguem gostar de nada e etc..??

    ResponderExcluir
  3. ah gente... faz um tempo que alguns posts meus falam isso! Ate de uma forma ironica... pois nao ganho um tostao com o blog! Faço por amor mesmOo!
    Beijos pra todas!

    ResponderExcluir