sexta-feira, 14 de setembro de 2012

QUER GANHAR UM SAPATO DA MR. CAT?

ENTÃO CLIQUE NESSE LINK!

http://www.mrcat.com.br/blog/2012/09/14/aniversario-de-dois-anos-do-blog-%E2%80%93-por-samantha-simon/

Este mês é muito especial para a Mr. Cat… nem parece, mas nosso Blog completa dois anos! Você pensa… dois anos… mas não sonha o quão complexo e, ao mesmo tempo, incrivelmente legal é fazer este Blog. Isso porque essa não é apenas uma página que posta notícias e coisinhas legais. É um espaço com muitas cabeças que pensam todos os dias em conteúdos exclusivos e superdiferentes, que possam te trazer a real sensação de estar adquirindo mais conhecimento, seja ele em moda, beleza, arte, decoração, cultura, gastronomia ou qualquer outro assunto!


E alguns nomes merecem ser citados ao comemorarmos esse segundo niver. Aqui tem pitaco da equipe Mr. Cat, do superjornalista Junior de Paula, um dos caras mais antenados sobre todos-os-assuntos-do-mundo que já conheci, e também dos nossos queridos colaboradores: o Gui Cury, do blog Moda para Homens, que faz nossos post masculinos, a maravilhosa Andrea Santa Rosa, que é nutricionista funcional e toda segunda-feira dá as melhores receitinhas ever, a Nane Peixoto, nossa international girl, que escreve diretamente de NYC, dando dicas incríveis e descobrindo tudo sobre moda e comportamento que rola na Big Apple, e eu, Samantha Simon, que sou um mix de RP, Blogger, DJ e uma das pessoas mais curiosas do Brasil!

E quer saber o que rolou nesses dois anos, 24 meses, 731 dias (esse ano foi bissexto)? Foram mais de 900 posts, vistos por mais de 400.000 pessoas! E nosso público é bem falante: recebemos mais de 1.500 comentários, com elogios, pedidos de dicas, produtos, etc. E o sucesso absoluto do Blog da Mr. Cat são os posts da lindíssima Andrea Santa Rosa! A nutricionista mais querida do Rio de Janeiro é a recordista de feedbacks positivos dos leitores: sempre tem gente que manda e-mail ou comenta sobre as suas receitas saudáveis, pedindo mais dicas sobre como levar uma vida mais leve.
E como estou aqui, comemorando com vocês, preciso contar que alguns post que eu fiz me encheram de orgulho e agradaram geral!!! Eu contei pra vocês um pouco da história da Lucinda Chambers, diretora de moda da “Vogue” britânica… E querem saber? Foi a 1ª matéria escrita sobre ela no Brasil! Fui pedir ajuda a uma amiga que trabalha na Vogue Brasil e ela me disse que não fazia ideia da historia desta incrível mulher. Também amei escrever sobre o Felipe Morozini e os uniformes das Olimpíadas, feitos por estilistas famosos! Mas não adianta… Os posts que mais bombam são os de dicas de beleza e os sets da semana!

Bom, chega de blablabla! Nós fazemos aniversário, mas o presente vai para você! Vamos presentear um leitor do blog com um kit com preciosidades do nosso acervo: baralho, kit com produto de limpeza para sapatos e um par de um clássico Mr. Cat feminino ou masculino – você escolhe um entre esses seis modelos!



Quer participar? Basta deixar um comentário neste post (com nome completo e e-mail) dizendo por que você adora o Blog da Mr. Cat. No dia 01/10, vamos anunciar o ganhador! Então capricha na resposta, hein?!
Obrigada pelo carinho e vida longa ao Blog!

8 comentários:

  1. Adoro o blog da Mr.Cat pois me deixa a par das novidades da moda! Tudo é lindo, os sapatos são de qualidade e super confortáveis!
    Alessandra Karina de Assunção Azevedo
    karina.oab@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sônia Sousa de Andrade


    Adoro conforto e qualidade e a Mr.Cat nós oferece, e ainda, apresenta responsabilidade socioambiental!

    smm@secrel.com.br

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOO porque estou sempre informada e atualizada,e ainda mim oferece comforto e beleza para que os meus pés brilhem nas passarelas das ruas e avenidas por onde eu passo com o meu Mr.cat. Parabens ao blog
    Cicéra Moreira
    jussara_rm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bernadete Dias Neto
    berna_dias@hotmail.com
    Por que eu adoro o Blog da Mr. Cat? Porque nele me atualizo com o mundo da moda e consigo com a minha realidade combinar o que tenho em casa, com o que é sugerido no blog. Conforto e estilo. Eu fico me sentindo.

    ResponderExcluir
  5. Luiza Souza
    luiizapinheiro@hotmail.com

    Adoro o Blog da Mr. Cat porque nele eu fico por dentro das tendências para adaptá-las ao meu estilo. Sem contar que a Mr. Cat oferece os sapatos mais lindos, confortáveis e com um precinho que cabe no bolso.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro como o blog aborda a moda e sou apaixona por todos os sapatos,gostaria de ter todos.
    Dâmaris Pereira Maciel
    dan26maciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Como não adorar o Blog Mr. Cat? Não apenas encontramos conteúdo exclusivo, de grande qualidades, nos integrando a essa atmosfera de forma singular, como somos acolhidas docemente nesse espaço virtual aconchegante aos leitores.

    Maybijotti@hotmail.com

    ResponderExcluir