sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SET DA SEMANA



O set da semana está demais! E como não poderíamos deixar de falar, abrimos com o hit do momento, o Gagnam Style, do maluquíssimo grupo sul-coreano Psy. Essa música já foi tocada mais de 500 milhões de vezes na internet, virou o meme da semana e até Britney Spears tentou fazer a dancinha deste clipe. Não tem nada mais animado e divertido que Psy! E como a parte mais legal desse set é apresentar coisas novas para vocês, hoje eu destaco o Little Mix, um grupo que tem sido chamado do novo Destiny Child. Na real essa nova girls band foi formada em 2011 depois que elas ganharam o reality show musical The X Factor. E a música Wings é demais!

Muitos sons novos também estão pipocando por ai. Pink acaba de lançar a música Blow Me, super dancing... E para você que já cansou de cantar “Tonight we are Young”, os meninos do Fun  já chegaram ao topo das paradas com Some Nights. Sim, eles lideram os ranking musicais dos EUA à Austrália, da Bélgica ao Canada! Sucesso!

Para quem curte um indie rock, vale a pena conhecer o novo som do The Vaccines e dos Noisettes... o Mumford & Sons é minha banda do coração! Eles são britânicos e dizem que o som dele é um folk rock... Estou desesperada por um show deles por aqui... Na Austrália, eles estão COMPLETAMENTE sold out!

Fechamos com um som novo do Martin Solveig & Dragonette para arrebentar de dançar e uma linda homenagem ao RadioHead, que comemorou essa semana, os 20 anos da música Creep, um ícone!

Bom fim de semana incríveis...

PSY - Gangnam Style (강남스타일) - http://youtu.be/9bZkp7q19f0
Little Mix - Wings  - http://youtu.be/cOQDsmEqVt8
P!nk - Blow Me (One Last Kiss)-  http://youtu.be/3jNlIGDRkvQ
Fun - Some Nights - http://youtu.be/6452_R8oKOg
The Vaccines - Teenage Icon - http://youtu.be/bFUKrsDDChE
Noisettes - That Girl http://youtu.be/nkBAOX5xZ3s
Muse - Madness - http://youtu.be/Ek0SgwWmF9w
Mumford & Sons - I Will Wait  - http://youtu.be/rGKfrgqWcv0
Martin Solveig & Dragonette ft. Idoling - Big In Japan - http://youtu.be/jsMfSKX1KTw
Radiohead – Creep - http://youtu.be/JsHKoJM8uv8

Um comentário:

  1. Olá sou do norte do Paraná e estou lançando
    meu blog hoje, a casinha ainda está meio bagunçada, mas aos poucos vou ajeitando da melhor forma possível. Fico no aguardo de sua visita e o espaço está totalmente aberto para comentários, elogios, criticas e sugestões...
    Espero você lá http://www.srtasam.com.br/
    Grande Beijo...

    ResponderExcluir